om_2
DownloadTélécharger
Actions
Vote :
ScreenshotAperçu
Informations
Catégorie :Category: nCreator TI-Nspire
Auteur Author: Useronly101
Type : Classeur 3.0.1
Page(s) : 1
Taille Size: 1.50 Ko KB
Mis en ligne Uploaded: 16/01/2025 - 22:00:45
Mis à jour Updated: 16/01/2025 - 22:00:52
Uploadeur Uploader: Useronly101 (Profil)
Téléchargements Downloads: 2
Visibilité Visibility: Archive publique
Shortlink : http://ti-pla.net/a4460647
Type : Classeur 3.0.1
Page(s) : 1
Taille Size: 1.50 Ko KB
Mis en ligne Uploaded: 16/01/2025 - 22:00:45
Mis à jour Updated: 16/01/2025 - 22:00:52
Uploadeur Uploader: Useronly101 (Profil)
Téléchargements Downloads: 2
Visibilité Visibility: Archive publique
Shortlink : http://ti-pla.net/a4460647
Description
Fichier Nspire généré sur TI-Planet.org.
Compatible OS 3.0 et ultérieurs.
<<
-- Função para calcular tf,j function calc_tf(D, Kvj, Kaj) -- Calcula os dois termos da equação local term1 = (2 * math.abs(D)) / Kvj local term2 = 2 * math.sqrt(math.abs(D) / Kaj) -- Retorna o valor máximo entre os dois termos return math.max(term1, term2) end -- Solicitar os valores ao utilizador print("Insira o valor de q_i (posição inicial): ") local qi = tonumber(io.read()) print("Insira o valor de q_f (posição final): ") local qf = tonumber(io.read()) print("Insira o valor de Kvj (constante de velocidade): ") local Kvj = tonumber(io.read()) print("Insira o valor de Kaj (constante de aceleração): ") local Kaj = tonumber(io.read()) -- Calcular D local D = qf - qi -- Calcular tf,j local tfj = calc_tf(D, Kvj, Kaj) -- Apresentar o resultado print("O valor de t_f,j é: " .. tfj) Made with nCreator - tiplanet.org
>>
Compatible OS 3.0 et ultérieurs.
<<
-- Função para calcular tf,j function calc_tf(D, Kvj, Kaj) -- Calcula os dois termos da equação local term1 = (2 * math.abs(D)) / Kvj local term2 = 2 * math.sqrt(math.abs(D) / Kaj) -- Retorna o valor máximo entre os dois termos return math.max(term1, term2) end -- Solicitar os valores ao utilizador print("Insira o valor de q_i (posição inicial): ") local qi = tonumber(io.read()) print("Insira o valor de q_f (posição final): ") local qf = tonumber(io.read()) print("Insira o valor de Kvj (constante de velocidade): ") local Kvj = tonumber(io.read()) print("Insira o valor de Kaj (constante de aceleração): ") local Kaj = tonumber(io.read()) -- Calcular D local D = qf - qi -- Calcular tf,j local tfj = calc_tf(D, Kvj, Kaj) -- Apresentar o resultado print("O valor de t_f,j é: " .. tfj) Made with nCreator - tiplanet.org
>>