transferencia de arquivo pdf HP PRIME
Re: transferencia de arquivo pdf HP PRIME
Também estou com problema ao abrir o arquivo transferido na minha calculadora (HP Prime).
Sempre que tento abrir o arquivo aparece vários códigos.
Sempre que tento abrir o arquivo aparece vários códigos.
-
gadelha87
Niveau 4: MC (Membre Confirmé)- Posts: 2
Hi.
Try to use the newer App format, and not the old Prog format anymore :
editgx.php?mode=46
The HP Prime has several memory management problems in the context of such programs, but not in the context of applications.
Try to use the newer App format, and not the old Prog format anymore :
editgx.php?mode=46
The HP Prime has several memory management problems in the context of such programs, but not in the context of applications.
-
critorAdmin
Niveau 19: CU (Créateur Universel)- Posts: 41980
- Images: 15737
- YouTube: critor3000
- Twitter: critor2000
- GitHub: critor
Alguém conseguiu resolver isso, que consiga passar de uma forma clara?
Alguém tem algum passo a passo para isso?
Eu já tentei de todos os jeitos que foram citados aqui e não obtive nenhum sucesso!
Alguém tem algum passo a passo para isso?
Eu já tentei de todos os jeitos que foram citados aqui e não obtive nenhum sucesso!
-
israelnodari
What's your calculator firmware version ?
Problems happen if the calculator hasn't been properly updated to the latest version.
Problems happen if the calculator hasn't been properly updated to the latest version.
-
critorAdmin
Hello, critor!
Finally, I got it!
I had to reset the memory!
I pushed "on"+"esc"+"apps" all togheter!
Thanks!
Finally, I got it!
I had to reset the memory!
I pushed "on"+"esc"+"apps" all togheter!
Thanks!
-
israelnodari
-
critorAdmin
Não consigo transferir nenhum arquivo em pdf para minha calculadora HP prime, arquivos de 700 KB, seguro o arquivo e arrasto para o kit conectividade e não acontece nada.
-
Erivaldo Santos Pereira
Niveau 7: EP (Espèce Protégée: geek)- Posts: 1
Boa tarde.
Estava com o mesmo problema, ai efetuei um reset de memoria e voltou a funcionar detalhe com o reset na memoria você perde oque tem salvo, por isso é bom efetuara um BKP.
Para resetar a memoria aperte juntos SHIFT+ESC+APPS
Estava com o mesmo problema, ai efetuei um reset de memoria e voltou a funcionar detalhe com o reset na memoria você perde oque tem salvo, por isso é bom efetuara um BKP.
Para resetar a memoria aperte juntos SHIFT+ESC+APPS
-
marcelo.cajuru
Niveau 9: IC (Compteur Infatigable)- Posts: 1
Pessoal, bom dia
Tive problemas com a transferência e leitura de arquivos PDF na HP PRIME, mas consegui resolver!!!
Primeiramente, creio que estes problemas se iniciaram após eu instalar a nova firmware (HP_Prime_Calculator_Firmware_20180212).
Usei o tutorial citado neste próprio fórum, para voltar à versão anterior. Link e instruções abaixo. Créditos ao usuário critor.
viewtopic.php?t=18292&p=200433
To uninstall this dangerous firmware as soon as possible :
• download previous 8151 firmware zip file : archives_voir.php?id=276706
• close the
HP Connectivity Kit
if running
• go to your
Windows
documents folder
• from that folder, go into the
"HP Connectivity Kit"
subfolder and then in the
"Firmware"
subfolder
• extract the zip content in this latest subfolder, and confirm files overwriting
• run the
HP Connectivity Kit
and connect your calculator
• right-click your calculator
• select "update firmware" from the menu
Feita a restauração para a firmware anterior (usei a de 2016: HP_Prime_Calculator_Firmware_20160829), testei novamente e os arquivos PDF estavam rodando perfeitamente na calculadora.
Como eu tive uma calculadora anterior igual, que apresentou defeito e foi devolvida, pensei que podia estar ocorrendo algum conflito pelo kit de conectividade, pois eu usei ele com ela também.
Resolvi excluir o kit de conectividade, bem como, o emulador.
Feito isso, baixei novamente do site da HP, o kit de conectividade (HP_Prime_Connectivity_Kit_20180212) e instalei.
Com a calculadora ainda na versão de firmware de 2016 (HP_Prime_Calculator_Firmware_20160829), mandei um PDF para ela e rodou perfeitamente. Isso provou que as versões do kit de conectividade e da calculadora podem sim ser diferentes. Eu havia visto comentários que não poderiam.
Resolvi tentar atualizar novamente o firmware da calculadora (HP_Prime_Calculator_Firmware_20180212). Baixei-o pelo kit de conectividade, e atualizei a calculadora (no kit de conectividade, botão direito na calculadora --> Atualização do firmware).
Após atualizada, realizei uma nova conversão de outro PDF, e o joguei para a calculadora. Funcionou perfeitamente. Mandei vários outros e continuam rodando perfeitamente.
Espero ter ajudado, pois passei um sufoco quando tive o mesmo problema.
Abc
Gilmar
Tive problemas com a transferência e leitura de arquivos PDF na HP PRIME, mas consegui resolver!!!
Primeiramente, creio que estes problemas se iniciaram após eu instalar a nova firmware (HP_Prime_Calculator_Firmware_20180212).
Usei o tutorial citado neste próprio fórum, para voltar à versão anterior. Link e instruções abaixo. Créditos ao usuário critor.
viewtopic.php?t=18292&p=200433
To uninstall this dangerous firmware as soon as possible :
• download previous 8151 firmware zip file : archives_voir.php?id=276706
• close the
HP Connectivity Kit
if running
• go to your
Windows
documents folder
• from that folder, go into the
"HP Connectivity Kit"
subfolder and then in the
"Firmware"
subfolder
• extract the zip content in this latest subfolder, and confirm files overwriting
• run the
HP Connectivity Kit
and connect your calculator
• right-click your calculator
• select "update firmware" from the menu
Feita a restauração para a firmware anterior (usei a de 2016: HP_Prime_Calculator_Firmware_20160829), testei novamente e os arquivos PDF estavam rodando perfeitamente na calculadora.
Como eu tive uma calculadora anterior igual, que apresentou defeito e foi devolvida, pensei que podia estar ocorrendo algum conflito pelo kit de conectividade, pois eu usei ele com ela também.
Resolvi excluir o kit de conectividade, bem como, o emulador.
Feito isso, baixei novamente do site da HP, o kit de conectividade (HP_Prime_Connectivity_Kit_20180212) e instalei.
Com a calculadora ainda na versão de firmware de 2016 (HP_Prime_Calculator_Firmware_20160829), mandei um PDF para ela e rodou perfeitamente. Isso provou que as versões do kit de conectividade e da calculadora podem sim ser diferentes. Eu havia visto comentários que não poderiam.
Resolvi tentar atualizar novamente o firmware da calculadora (HP_Prime_Calculator_Firmware_20180212). Baixei-o pelo kit de conectividade, e atualizei a calculadora (no kit de conectividade, botão direito na calculadora --> Atualização do firmware).
Após atualizada, realizei uma nova conversão de outro PDF, e o joguei para a calculadora. Funcionou perfeitamente. Mandei vários outros e continuam rodando perfeitamente.
Espero ter ajudado, pois passei um sufoco quando tive o mesmo problema.
Abc
Gilmar
-
gilmar.machadoPremium
Niveau 2: MI2 (Membre Initié)- Posts: 1
boa noite não estou conseguimdo mais passar arquivo para pdf esta aparecendo a mensagem que o site não existe ou esta com problema,tem como resolver isso para mim.grato
-
edmosantos77
Niveau 8: ER (Espèce Rare: nerd)- Posts: 4
- Class: lar
Return to Problèmes divers / Aide débutants